VEREADOR ITAMAR GEORG PARABENIZA EQUIPE SUB-11 CAMPEÃ DA COPA FURACÃO E DESTACA IMPORTÂNCIA DO ESPORTE PARA JUVENTUDE

Na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (21), o vereador Itamar Georg (PL) utilizou a tribuna para parabenizar os atletas da equipe sub-11 do projeto FURACÃO ITAPERIÚ, que conquistaram o título da Copa Furacão Nacional, realizada em Curitiba (PR). Com entusiasmo, o parlamentar destacou a dedicação dos jovens atletas e o trabalho da Secretaria de Esporte do município, ressaltando também a contribuição de nomes importantes que ajudaram a construir essa trajetória de sucesso, como o ex-secretário de Esportes Johnny Montoski, o professor Amorin e Alessandro (Xuxa).
“Acho que é justo nós também parabenizarmos e agradecermos, pois através das iniciativas que foram tomadas lá atrás e que muitas vezes não eram acreditadas, hoje podemos colher bons frutos,” declarou Itamar.
A delegação de São João do Itaperiú embarcou na quarta-feira, dia 16, rumo à capital paranaense, onde disputou um dos maiores torneios escolares de futebol do país. A Copa Furacão Nacional, organizada no estádio do Athletico Paranaense, reuniu equipes da categoria sub-11 de diversas regiões do Brasil, proporcionando uma experiência única e formativa para os atletas.
Composta por 22 jogadores, a equipe do município brilhou dentro de campo, demonstrando garra, espírito coletivo e disciplina. A conquista do título nacional é reflexo do esforço conjunto entre alunos, professores, familiares e toda a comunidade envolvida com o esporte em São João do Itaperiú.
Para o vereador Itamar, além da conquista esportiva, o projeto cumpre um papel fundamental no desenvolvimento social dos jovens. “Independente se serão atletas ou não, o importante é que estão envolvidos com algo que ocupe melhor o tempo, proporcionando mais qualidade de vida e oferecendo possibilidades para sonharem e se desenvolverem,” concluiu.
A Câmara de Vereadores parabeniza todos os envolvidos nessa grande conquista e reforça o compromisso com o incentivo ao esporte como ferramenta de transformação social.
Tweetar