Você está em: Notícias»Vereador Valdeci Delmonego Cobra Casan Sobre Expansão da Rede de Água

Vereador Valdeci Delmonego Cobra Casan Sobre Expansão da Rede de Água

Na sessão ordinária desta semana (31/01), o vereador Valdeci Delmonego (PSD) cobrou a Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) quanto a expansão da rede de água potável para as ruas Gumercindo Domingos Deonizio, Domingos Caviquioli e Luiz Delmonego. Duas localizadas no Centro e outra no bairro Toca, receberam diversas novas residências ao longo dos últimos cinco anos e muitos moradores estão começando a ter dificuldades com acesso a água, dependendo, exclusivamente, de poços. Esta cobrança é antiga. De fato, obras de expansão foram iniciadas nas ruas Gumercindo Domingos Deonizio e Domingos Caviquioli mas nunca foram finalizadas. Este assunto já foi levantado também por outros representantes da casa, no qual já oficializaram, por vias formais e informais, o pedido da ampliação e finalização da rede nestes locais específicos.