Você está em: Notícias»Presidente Edson Junkes Participa de Assembleia da AVEVI

Presidente Edson Junkes Participa de Assembleia da AVEVI

Na última quarta-feira (23/08) o vereador e presidente Edson Goldacker Junkes (MDB) participou da assembleia ordinária da AVEVI - Associação de Câmara e Vereadores do Vale do Itapocu, da qual ocupa o cargo de vice-presidente e da qual a câmara de vereadores de São João do Itaperiú faz parte. Na ocasião, além de serem apresentados os andamentos dos trabalhos, foram apresentadas também moções de diversos assuntos de interesse das câmaras. Estava presente também o gerente regional da Celesc para apresentar o plano de investimentos e melhorias para o estado. Fundada em 27 de abril de 1984, a Associação dos Vereadores do Vale do Itapocu tem como objetivo promover a integração das câmaras de vereadores da nossa microrregião com a finalidade de alcançar maior poder reivindicatório junto às esferas públicas municipais, estaduais e federais, trocar informações sobre experiências administrativas e legislativas, promover estudos e debates sobre problemas sociais e econômicos em comum e desenvolver o espírito de classe política entre os representantes populares que militam nas câmaras.