Você está em: Notícias»Câmara Aprova Criação de Comissão para Fiscalizar a Administração Pública Quanto à Segurança

Na sessão ordinária desta semana (22/05) foi aprovado, por unanimidade, o requerimento n.º 003/2023, que dispõe sobre a criação de uma comissão temporária especial composta por representantes do Poder Legislativo para propor, acompanhar, e fiscalizar as ações do Poder Executivo para o aprimoramento da segurança pública do município de São João do Itaperiú. O requerimento, de autoria do vereador Pedro Schnaider Junior, visa promover que os esforços oriundos da audiência pública realizada pela Casa de Leis no início do mês sejam executados pela administração municipal, em resposta a insegurança da população.