Você está em: Notícias»Vereadores Recebem Deputado Federal Dr. Vicente Caropreso

Vereadores Recebem Deputado Federal Dr. Vicente Caropreso

Na última sexta-feira (19/05) o Deputado Federal Dr. Vicente Caropreso (PSDB) visitou São João do Itaperiú para conhecer a Rua Alcides Mello, que foi indicada para receber pavimentação asfáltica. Pavimentação esta, que será custeada com o recurso de R$250.000,00 disponibilizado pelo deputado através de emenda parlamentar que já se contra nos cofres da prefeitura desde o início do ano. O deputado foi recebido pelos vereadores Dorival Duarte (PSD), Valcedi Delmonego (PSD) e também pelo presidente da Câmara de Vereadores, Edson Goldacker Junkes (MDB), juntamente com o assessor parlamentar Rovani Delmonego; que aproveitaram a oportunidade para debater também sobre temas de importância para a cidade, como infraestrutura e cobertura de telefonia móvel; e também solicitaram apoio para a segurança da cidade e reforma do ginásio de esportes da Escola de Educação Básica Professora Elvira Faria Passos.