Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores Promove Audiência Pública Sobre Segurança

Câmara de Vereadores Promove Audiência Pública Sobre Segurança

Na última quinta-feira, dia 04 de maio, a Câmara de Vereadores de São João do Itaperiú realizou a primeira audiência pública de 2023, com o tema: "A segurança pública em nossa cidade." O ato contou com a presença de autoridades e munícipes que debateram juntos os atuais dados sobre a segurança pública de São João do Itaperiú. Estiveram presentes, representando a administração municipal, o vice-prefeito Jaime Antônio de Souza; representando a Polícia Militar, o Sargento PM Ailton de Oliveira; representando a Policia Rodoviária Federal, o chefe de operações, Inspetor Marvio Figueiredo Loyola; representando a Polícia Civil, o delegado Luiz Fernando Propodoski; representando o CONSEG de Barra Velha, o Sr. Mario Prosdócimo; e, representando a Central de Videomonitoramento de Barra Velha, o coordenador responsável, Sr. Everson de Souza Brandão. Entre as principais soluções debatidas estão a implantação de câmeras com reconhecimento facial e de placas nas principais entradas e saídas do município, implantação da Rede de Vizinhos, implantação do Conselho Comunitário de Segurança, adesão de câmeras de monitoramento colaborativo ao sistema da Polícia Militar e a replicação do modelo da central de videomonitoramento de Barra Velha.