Você está em: Notícias»Presidente e Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Concede Entrevista a Rádio 105 FM.

Na manhã desta quinta-feira (04/05) parte da mesa diretora do Poder Legislativo de São João do Itaperiú esteve presente no Jornal da 105, na Rádio 105 FM de Jaraguá do Sul. Estiveram presentes o presidente e vice-presidente, Edson Goldacker Junkes (MDB) e Anderson Arestides Catafesta (PP) respectivamente. O tema abordado foi segurança pública, tendo como foco a audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores do município na data de hoje, às 18 horas, que contará com a presença de representantes dos poderes Legislativo e Executivo, órgãos de segurança pública e a população, a fim de encontrar soluções para conter as taxas de criminalidade.