Você está em: Notícias»Audiência Pública Sobre Segurança é Marcada

Audiência Pública Sobre Segurança é Marcada

A Câmara de Vereadores de São João do Itaperiú, por meio de sua mesa diretora, representada pelo vereador Edson Goldacker Junkes, marca a primeira audiência pública de 2023 com o tema "A segurança pública em nossa cidade." Contando com apenas um agente da polícia militar e sem receber investimentos estratégicos na área de segurança nos últimos anos, o município tem sofrido com ataques de criminosos que tem aterrorizado a população. A audiência, marcada para a próxima quinta-feira (04/05), às 18:00 horas, é uma resposta às cobranças dos munícipes, dando continuidade aos movimentos que os vereadores da casa tem executado em busca de alternativas para aumentar a segurança da cidade. O ato tem como objetivo debater o tema em conjunto com os Poderes Municipais, órgãos de segurança pública e a população, a fim de encontrar soluções para conter as taxas de criminalidade.