Você está em: Notícias»Vereador Anderson Catafesta Visita Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Vereador Anderson Catafesta Visita Assembleia Legislativa de Santa Catarina

No último dia 12 o vereador Anderson Aristides Catafesta (PP) realizou uma visita a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Cataria, na cidade de Florianópolis. A visita teve como objetivo o encontro com o Deputado Estadual Zé Milton (PP) para solicitar recursos para o nosso município por meio de emenda parlamentar. Após uma conversa descontraída ressaltando as principais necessidades de nossa cidade, Anderson protocolou ofícios solicitando recursos para as áreas de saúde, educação, obras e agricultura, totalizando mais de R$1.100.000,00. Aproveitando a viagem, Anderson também visitou a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, onde conversou com o atual secretário da pasta, o Sr. Silvio Dreveck, sobre possíveis formas para incentivar o desenvolvimento do comércio de São João do Itaperiú.