Você está em: Notícias»Vereadores Dorival Duarte e Valdeci Delmonego Fazem Indicação Para Aumento de Salário dos Técnicos de Saúde Bucal

Na sessão ordinária da semana passada (27/03) os vereadores Dorival Duarte (PSD) e Valdeci Delmonego (PSD) fizeram a indicação nº 007/2023, que dispõe sobre o aumento do salário dos técnicos de saúde bucal da rede municipal. A indicação sugere que o pagamento do piso técnico da enfermagem, recentemente aprovado através do Projeto de Lei nº 003/2023, seja estendido aos técnicos de saúde bucal, tendo como argumento principal o fato de comporem o quadro de técnicos de saúde do município. "Peço que o prefeito analise com carinho. São apenas duas ou três pessoas, daqui a pouco perdemos elas, e daí vai fazer falta." Citou Dorival.