Você está em: Notícias»Vereadores Valdeci Delmônego e Dorival Duarte Fazem Indicação Para Manutenção de Rua no Centro

Na sessão ordinária da semana passada (27/03) os vereadores Dorival Duarte (PSD) e Valdeci Delmonego (PSD) fizeram a indicação nº 008/2023, que dispõe sobre a manutenção da Rua Artur Jacinto dos Santos, que recentemente foi tomada pelas águas da última enchente. A manutenção sugerida prevê que parte da rua seja levantada por conta de alagamentos frequentes, e inclui ainda, a limpeza de valas, sarjetas e da galeria que corta a Rodovia SC 415. Além de ser uma as ruas mais antigas do município e conter diversos moradores, a via é utilizada por pedestres e faz parte da rota dos ônibus escolares. "Moro aqui a cinquenta anos, nunca vi passar água por cima da rodovia. É um alerta. Temos que agir antes que aconteça outra vez." Citou Valdeci.