Você está em: Notícias»Câmara Cede Espaço Para CEI Professora Vitorina Schütz Maia

Câmara Cede Espaço Para CEI Professora Vitorina Schütz Maia

Nesta segunda-feira, dia 06 de Março, a pedido do Poder Executivo Municipal, a Câmara de Vereadores de São João do Itaperiú colocou o seu espaço à disposição para o Centro de Educação Infantil Professora Vitorina Schütz Maia, após verificar-se danos na estrutura física do espaço alugado, que funcionava como uma extensão da unidade de ensino. Na sede do Poder Legislativo Municipal, em caráter temporário, as crianças, professoras e auxiliares tem à disposição o auditório, banheiro e cozinha para o preparo das refeições e alimentação. A casa coloca seus espaços à disposição da comunidade, sem custos e reforça seus votos de cooperação entre os poderes.