Você está em: Notícias»Vereador Anderson Catafesta Cobra Poder Executivo Sobre Iluminação Pública

Vereador Anderson Catafesta Cobra Poder Executivo Sobre Iluminação Pública

Vereador Anderson Catafesta (PP), em seu primeiro discurso do ano na sessão da câmara de vereadores, que retomou os seus trabalhos nesta semana, cobrou ao Poder Executivo que, ao retorno dos trabalhos para o ano de 2023, seja feito uma checagem na iluminação pública de todas as ruas do município. A cobrança reflete as anseio dos munícipes e tem como objetivo promover maior segurança para as áreas públicas de todos os bairros. A iluminação pública é responsabilidade da prefeitura de cada município e que todas as pessoas que pagam suas contas de energia elétrica pagam também um tributo municipal chamado Cosip, que serve para custear a iluminação pública.