Você está em: Notícias»Vereadores Dorival Duarte e Valdeci Delmônego Fazem Indicação Para Construção de Ponto de Ônibus

Na sessão ordinária desta semana (13/02) os vereadores Dorival Duarte (PSD) e Valdeci Delmonego (PSD) fizeram uma indicação para que seja construído um ponto de ônibus na rua Domingos Caviquioli, mais especificamente, na entrada do bairro Toca. De acordo com os vereadores, no local, aproximadamente 14 crianças aguardam diariamente o transporte escolar expostas ao sol e a chuvas. “Um ponto de ônibus é muito barato em relação ao benefício que ele traz.” Citou Dorival. Ainda em sua fala, o vereador sugeriu que o Poder Executivo faça um levantamento junto aos motoristas do transporte escolar municipal para verificar os locais onde se faz necessária a construção, reforma e/ou ampliação de outros pontos.