Você está em: Notícias»Vereador Erivan Denuncia Maus Tratos a Moradores de Rua

Vereador Erivan Denuncia Maus Tratos a Moradores de Rua

Na sessão ordinária desta semana, o vereador Erivan Santos Lima (MDB), em seu discurso na tribuna, denunciou a ocorrência de maus tratos a um morador de rua que ocorreu dentro do município de São João do Itaperiú. De acordo com o vereador, que acompanhou uma assistente social municipal no resgate de um determinado morador de rua, o mesmo estava com ferimentos e hematomas pelo corpo e relatou que foi abordado, agredido e abandonado nas mediações de nossa cidade pelo que chamou de “resgate social do município de Balneário Camboriú”. Levado de volta para o seu município de origem, foi verificado também, junto a outros moradores de rua, que o fato é recorrente: São perseguidos, agredidos e expulsos da cidade pelo chamado “resgate social”. O vereador pretende protocolar uma denúncia junto ao Ministério Público para que o caso seja investigado e as devidas providências tomadas.