Você está em: Notícias»Vereadores Itamar Georg e Maikom Pasternack Participam da Posse da Nova Legistatura da Assembléia Legislativa Estadual

No dia 01 de Fevereiro os vereadores Itamar Georg (PL) e Maikom Pasternack (PL) participaram da posse da nova legislatura da Assembleia Legislativa Estadual. A solenidade marca o início dos trabalhos dos quarenta deputados estaduais eleitos em outubro do ano passado. Na oportunidade, além de parabenizar os eleitos e também o governador Jorginho Mello (PL), os vereadores puderam conversar com os deputados que obtiveram maior representatividade em nossa cidade, reforçando pedidos de reivindicações de melhorias para o nosso município.